O que está acontecendo? O que acabamos de ver? Não é fácil explicar Atomic Heart e seu novo trailer não ajuda. A prévia desta vez está focada no combate, mostrando os diferentes e exóticos inimigos no seu caminho, assim como seu arsenal inusitado e suas estranhas habilidades. Por outro lado, o trailer também traz duas robôs femininas fazendo algo que não está muito claro o que seja, mas que certamente nos fará algum mal no futuro.
A proposta do jogo é nos transportar para uma perigosa realidade alternativa onde a União Soviética atingiu níveis inimagináveis de tecnologia. Entretanto, algo deu muito errado em um de seus centros de pesquisa, as máquinas se revoltaram e o jogador é um operativo especial enviado para investigar o incidente na instalação 3826. A desenvolvedora Mundfish promete mais de 30 armas para atravessar batalhas nervosas, todas customizáveis ao gosto do freguês.
Quando lança Atomic Heart?
Infelizmente, Atomic Heart segue sem qualquer tipo de previsão de lançamento, uma novela que se arrasta por anos. O jogo chegou a ser indicado por nós… como um dos mais aguardados de 2020! Entretanto, a Mundfish não está com pressa de entregar e, por nós, tudo bem. Pode seguir polindo o jogo, adicionando recursos e fases, e entregar quando estiver perto da perfeição.
Entre as novidades que o estúdio está preparando, está um sistema de inteligência artificial complexo para os inimigos. Na prática, isso significa que as ameaças da região estão todas conectadas através de uma mente digital, batizada de Kollektiv, capaz de enviar reforços sempre que suas forças foram atacadas. O jogador terá que agir com furtividade ou cortar essa conexão antes de partir para o confronto aberto.