Skip to main content

A Activision está brincando com o coração dos fãs e há mais referências aos zumbis na Temporada 2 de Call of Duty Warzone do que o comum. Existe uma grande possibilidade do battle royale ser dominado pelos mortos-vivos, porém a produtora não se pronunciou sobre o assunto, apesar de estar largando várias dicas pelas suas fases sem o menor pudor.

O mapa Verdansk Hospital, por exemplo, tem a mesma máquina que é utilizada na modalidade aterrorizante em Call of Duty Black Ops Cold War. Quando você a aciona, uma mensagem aparece citando as criaturas “ZAI/ACTIVATE_ZOMBIES”. Esquisito demais, você deve estar pensando. Porém, não é a única referência ao modo que existe por ali.

https://twitter.com/EricMaynardII/status/1359981733286993920?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1359981733286993920%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamesradar.com%2Fcall-of-duty-warzone-seems-to-be-teasing-zombies%2F

Não satisfeitos em pararem nisso, uma das salas do mapa também cita o navio russo Vodianory, que está próximo ao porto do jogo enquanto escrevo esse texto. Caso você não se recorde, em COD: Black Ops, o mesmo barco foi responsável por trazer a arma biológica Nova 6, elemento importantíssimo no Modo Zumbi do antigo game. Existiu até mesmo uma criatura chamada Nova 6 Bomber no título.

Tem algo de muito estranho rolando em Call of Duty Warzone e não adianta negar, a desenvolvedora Infinity Ward está trazendo elementos demais para ser apenas simples referências. Até o momento, a empresa não revelou os seus planos, porém seria um excelente modificador ter de lidar com os outros jogadores no meio da guerra e com as criaturas querendo devorar o seu cérebro no caminho.

Recentemente, em COD Black Ops Cold War, foi lançado o Firebase Z, um novo mapa que traz monstros ainda mais insanos para você enfrentar. Não seria impossível a Activision ou a Infinity Ward desejarem levar certos elementos para chamar a atenção dos jogadores para lá também. Mas, enquanto ambas não confirmaram nada até o momento, temos de aguardar para ver algo do gênero no battle royale.