Skip to main content

Se você é fissurado pelo Modo Zumbi e ainda não comprou Call of Duty: Black Ops Cold War, a Activision vai fazer uma boa ação essa semana e liberar a modalidade para jogar gratuitamente. A partir de quinta-feira, dia 14 de janeiro até o dia 21 de janeiro você poderá realizar o download na Battle.net, na Loja Xbox ou na PlayStation Store.

Ele será disponibilizado como um standalone durante essa data e, assim que o dia 21 chegar, você precisará adquirir o jogo completo para continuar a diversão enquanto aniquila as hordas de mortos-vivos. No modo, a maioria das opções estão disponíveis em todas as plataformas. O mapa de lançamento, Die Maschine, estará liberado e também poderá testar o Cranked, que coloca um tempo-limite na ação.

O único modo exclusivo das plataformas PlayStation é o Onslaught, que estará disponibilizado apenas no PS4 e no PS5 e permite que jogue com mais uma pessoa para avançarem em áreas inóspitas enquanto matam vários zumbis pelo seu caminho. As opções de convidar amigos e encontrar partidas serão habilitadas para você não perder um segundo da diversão, mesmo se seus colegas não quiserem jogar o game.

Sendo um dos clássicos da linha Black Ops, o modo Zumbi esteve presente em todos os jogos da franquia e sempre traz um grupo de sobreviventes enfrentando vários mortos-vivos pelo seu caminho até a saída de determinados locais. Cada jogo aborda um tema diferente, sendo que BO4, por exemplo, explora várias épocas distintas como o período dos guerreiros do Coliseu e a queda do navio Titanic.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PS4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.