Skip to main content

Aproveitando os anúncios da E3 2021, a Nintendo também revelou o primeiro pacote de expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity. Chamada de Pulse of the Ancients, ela trará o personagem Guardian como jogável e permitirá que saia atirando aquele famoso raio contra as hordas de inimigos que aparecerem em sua frente. Além disso, Zelda na clássica motocicleta é uma realidade. 

Não se limitando a apenas esses dois fatores, o jogo também trará a arma Flail para Link, desenvolvendo técnicas diferentes ao nosso herói. Será o suficiente para você poder encarar a dificuldade Apocalyptic? Apenas seu treinamento poderá dizer, com novos desafios dentro da Royal Ancient Tech Lab. Vale notar que o trailer de anúncio é bem rápido, mas oferece uma boa visão do que vamos encarar por lá.

Além das poderosas armas, Hyrule Warriors: Age of Calamity também receberá inimigos a altura. A Nintendo afirmou que este primeiro pacote de expansão adicionará os Moblins lançadores de bomba e versões diferentes dos Wizzrobe para confrontarmos. Pelo visto a Koei Tecmo trabalhou bastante nele, já que o gameplay estará bem distinto do que vimos no jogo completo

Em novembro chegará a segunda expansão do jogo, chamada de Guardian of Remembrance. Ainda sem muitos detalhes, foi revelado apenas que teremos novos personagens jogáveis, estágios e técnicas para os heróis já existentes. Ele marcará o primeiro aniversário do título, então espere por um grande barulho vindo por aí.

A expansão Pulse of the Ancients de Hyrule Warriors: Age of Calamity chegará no dia 18 de junho de 2021. O título é exclusivo da plataforma Nintendo Switch.