Skip to main content

A partir da quinta-feira da semana que vem, dia 19 de agosto de 2021, você ganhará dois jogos de peso da Epic Games Store. Yooka-Laylee e Void Bastard estarão disponíveis gratuitamente pela plataforma, bastando acessar a página para poder resgatar sua cópia e fazer o download. Simples assim. Porém é bom ser ágil, já que as ofertas expiram dia 26 de agosto.

Uma vez que pegá-los, eles permanecerão na sua biblioteca para jogar quando quiser, então não se preocupe caso não tenha muito tempo para aproveitá-los devidamente. Apesar disso, é válido afirmar que estará perdendo uma baita oportunidade de curtir seu próximo fim de semana com estilo e horas na frente do PC.

Yooka-Laylee foi lançado em 2017 seguindo a ideia criada por Banjo-Kazooie, inclusive recebeu uma sequência recentemente. Já Void Bastards saiu em 2019 e é uma experiência indie desafiadora, daquelas que vão exigir o máximo de sua capacidade e da sua alma. Mesmo com isso, vale a pena jogá-lo pelo seu carisma e também pelo fator replay.