Skip to main content

Se você achou que a bagunça entre essa geração e o PS5 e Xbox Series X tinha acabado, a SEGA veio anunciar que isso está longe de acontecer. Yakuza: Like a Dragon teve detalhes para as novas plataformas divulgados e, junto a isso, mais confusão foi apresentada aos jogadores.

Quem adquirir o jogo de forma física ou digital no PS4, no dia 10 de novembro, só poderá realizar o upgrade para a versão de PlayStation 5 no dia 02 de março de 2021. Uma espera e tanto, já que o videogame será lançado agora no mês de novembro também. Isso chegará no mesmo dia que a versão sairá como um standalone na nova geração, mas realizar o upgrade será gratuito pelo menos.

Porém, quem jogar Yakuza: Like a Dragon no PlayStation 4 não poderá passar o seu save ao próximo console. A desenvolvedora RGG Studio utilizou o Twitter para esclarecer que essa transferência não será possível e jogou um balde de água fria em quem desejava fazer o procedimento.

A mesma situação é enfrentada pelos fãs de Marvel’s Spider-Man, que não poderão transferir seus dados salvos para a versão remasterizada do PS5. Alvo de muitas críticas e reclamações por isso, a Insomniac Games também afirmou que não teria a possibilidade e cortou todas as esperanças que ainda restavam.

O novo capítulo da série chegará no dia 10 de novembro para o PS4, Xbox One, Xbox Series X/S e computadores. Apenas a versão do próximo console da Sony foi anunciada para março de 2021. A franquia também receberá um filme live-action, sim, outro, porém sem muitos detalhes nem data prevista de lançamento.