Skip to main content

Com o grande lançamento mundial do Xbox Series X|S ontem, a Microsoft transmitiu por várias horas diversos jogos e fez vários anúncios para comemorar a chegada do console. Em parceria com a Bandai Namco, eles revelaram um novo vídeo de gameplay de Scarlet Nexus, o próximo grande título da produtora.

Com uma participação até que tímida, que rolou durante 10 minutos, eles mostraram também o estágio de desenvolvimento que se encontram e um pouco mais de um dos protagonistas do jogo, o herói Kasane Randall. No vídeo, nota-se que a cidade onde ele enfrenta vários inimigos lembra bastante uma versão futurista do Japão.

Durante o trailer, também foi revelado detalhes do esconderijo dos personagens e deu para ter uma palhinha de quais são os membros da party principal, que conta com personagens que até então não tinham sido vistos em trailers anteriores. Pelo visto ainda há muito a ser revelado pela Bandai Namco.

Como o vídeo é muito longo, concordamos plenamente, fica a dica de que você pode conferir Scarlet Nexus na marca de 5h e 37 minutos. Infelizmente, até o momento, a produtora não disponibilizou ele de forma separada. Acredite, nós buscamos isso em todos os canais oficiais do YouTube da empresa.

Anunciado no mês de maio deste ano, juntamente a vários games que chegariam ao Xbox Series X|S, ainda não há uma data prevista para o título ser lançado. E não se engane, apesar da Microsoft estar dando um destaque para ele, o game também será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5 e nos computadores também.