Skip to main content

A Epic Games Store prometeu dois jogos gratuitos para essa semana mas vai entregar três para dar aquele reforço no seu PC. O título surpresa é o frenético World War Z, que se junta ao simpático Figment e ao cabuloso Tormentor X Punisher, que já haviam sido anunciados. Todos esses três jogos já estão disponíveis para ativação e você tem até o dia 2 de abril para adicioná-los na sua biblioteca. Mesmo depois dessa data, uma vez ativados, os títulos vão ficar para sempre no seu acervo.

World War Z é inspirado no universo do mesmo nome, que começou como um livro e chegou a ser adaptado para as telas de cinema. Hordas impressionantes de mortos-vivos dominaram o mundo, toda a civilização está em guerra contra essa ameaça e você pode juntar os seus parças para tentar sobreviver em diferentes regiões do planeta. Confira nossa análise completa de World War Z.

Figment esbanja carisma em uma aventura que consegue misturar na medida certa uma jogabilidade divertida, um universo colorido, amor pela música e temas profundos como depressão e saúde mental, sem deixar a peteca cair. Confira nossa análise completa de Figment.

Tormentor X Punisher é desafio brutal somente para os jogadores mais hardcore, trazendo um mundo em que qualquer um pode ser aniquilado por um único golpe, incluindo chefes e o próprio jogador, e no qual a velocidade de seus reflexos e a capacidade de seus combos são a diferença entre a vitória e o fim do jogo.

Para a próxima semana, a Epic Games Store promete trazer apenas dois títulos na faixa para os jogadores de PC, mas tudo pode acontecer. Por enquanto, aguarde o poético Gone Home e o vibrante Hob.