Skip to main content

A Wizards of the Coast protagonizou uma situação inusitada neste fim de semana, batendo na porta da casa de um streamer para buscar alguns cards de Magic: The Gathering obtidos por ele. O que aconteceu é: de algum modo, os produtos chegaram antecipadamente em sua casa, não sendo próximo à sua data de lançamento prevista e o fã decidiu compartilhar nas redes o que ainda não tinha sido revelado oficialmente.

Com agentes da Pinkerton, eles foram reaver as caixas de boosters diretamente das mãos criador de conteúdo e pegaram de volta os produtos que ele tinha adquirido de forma legal. A alegação era de que o dono do canal Oldschoolmtg estava com “produtos roubados” da fabricante – que fazem parte do set March of the Machine: The Aftermath. Porém, temos alguns detalhes: não houve queixa de crime através da própria fabricante e isso tudo foi informado pelo streamer em seu canal. São informações que partiram dele e não de um pronunciamento oficial.

Confusão na Wizards of the Coast?

No seu próprio vídeo, Oldschoolmtg afirma que acredita que isso foi apenas uma pequena confusão. “Acredito que isso tudo foi causado pelos nomes serem bem similares: March of the Machines e March of the Machines – The Aftermath. Alguém se confundiu e enviou o produto errado. A Wizards of the Coast afirmou que enviou agentes como “parte de sua investigação”, mas não forneceu detalhes sobre o caso.

Não foi revelado, até o momento que o texto foi escrito, se eles farão uma compensação para o streamer e como ela será realizada. Estes produtos serão vendidos de forma oficial no dia 12 de maio de 2023.