Skip to main content

Liberte seu uivo, proteja sua caern, Garou! Werewolf: The Apocalypse – Earthblood está vindo para explorar o lado mais selvagem do World of Darkness em 4 de fevereiro de 2021, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC (pela Epic Games Store).

Na aventura, o jogador controla Cahal, um lobisomem que se auto-exilou após perder o controle sobre sua fera interior. Agora, ele se vê forçado a voltar para defender Gaia, a mãe natureza, e sua tribo daqueles que desejam extrair sua pureza. Dominando três formas diferentes, será necessário alternar entre ser um humano, um lobo ou o temível híbrido Crinos. Entretanto, o jogador terá que tomar cuidado para não ceder completamente à fúria ou sofrerá as consequências.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood adapta o universo do famoso RPG de mesa e traz a eterna luta contra a corrupção manifestada na Wyrm, o espírito que deseja consumir o planeta. O jogo é recomendado para um público adulto e está sendo desenvolvido pela Cyanide Studio.