Skip to main content

Pegando os fãs de surpresa na apresentação da E3 2021, a Nintendo surgiu com WarioWare: Get it Together! e lançará ele no Nintendo Switch ainda durante este ano. Porém, o que não foi mostrado no anúncio são as várias referências que o título terá, quais apareceram rapidamente enquanto apresentavam ele na Treehouse. De Fire Emblem: Three Houses a Animal Crossing: New Horizons, teremos minigames para todos os gostos.

Baseado no RPG tático que ganhou até uma Nota 10 em nosso review, por exemplo, você terá os encontros com chá e diálogos de duplo sentido. Não se sabe como isso se aplicará na maluca franquia, mas já é uma grande expectativa. Também teremos um curta onde você poderá estourar balões com presentes embaixo voando por uma certa ilha com animais…onde será que que vimos isso antes mesmo? 

Porém, se você acha que essas são as únicas homenagens que WarioWare: Get it Together! fará, pode tirar o seu Yoshi da chuva. Se você prestar bastante atenção ao vídeo de dez minutos, também notará um jogo semelhante a Ice Climbers, por exemplo. E você acha que eles mostraram tudo? Pode ter certeza que terão muito mais escondidos dentro da insanidade do personagem.

Essa não seria a primeira e talvez nem a última vez que veremos algo do gênero nessa série. Antigamente já tivemos várias referências do mesmo tipo a Excitebike, F-Zero, Nintendogs, Brain Age e diversas outras franquias. Nem mesmo os cards hanafuda, quais eram a proposta inicial da Nintendo quando foi criada, escaparam de aparecer para dar o ar de sua graça.

WarioWare: Get it Together! e toda a sua maluquice será lançado no dia 10 de setembro de 2021, exclusivamente no Nintendo Switch