Skip to main content

Para a alegria dos fãs do vasto universo de Warhammer, o jogo Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground já possui uma data de lançamento definida.

Baseado no jogo de tabuleiro, esse título entrará de cabeça no gênero dos jogos de estratégia em turno. A Games Workshop, desenvolvedora responsável pelo jogo, já é famosa pela adaptação de Bloodbowl para os jogos eletrônicos, tendo obtido os direitos de Warhammer.

Em Storm Ground é esperado que a customização dos exércitos seja um atrativo para os jogadores. Contudo, para adicionar um elemento extra no pacote, o título contará com elementos de roguelike em sua jogabilidade, o que, em tese, aumentará a dificuldade geral. Além do modo campanha, será possível batalhar contra outros jogadores no modo PVP. Para essa aventura, será possível escolher entre três exércitos: os Stormcasts, os Nighthaunt e os Maggotkin. Para quem já está acostumado com Warhammer – seja através dos jogos de tabuleiro ou através de jogos eletrônicos –, esses são nomes familiares.

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground será lançado no dia 27 de maio para PC, Xbox One e PlayStation 4. Para os que se interessarem pelo pedido antecipado, descontos e um pacote exclusivo de armas serão oferecidos para cada um dos três exércitos do jogo.