Skip to main content

A parceria entre LEGO e Overwatch segue firme e forte e agora os jogadores poderão desbloquear uma série de mimos inspirados na marca dentro do jogo. O prêmio maior é uma skin lendária do herói Bastion, feito de peças de LEGO, mas também é possível liberar sprays e ícones de jogadores temáticos.

O evento começou nessa terça-feira (17) e está valendo até o dia 30 de setembro. Para faturar os brindes, os jogadores só precisam fazer duas coisas: jogar e assistir transmissões no Twitch. Com até nove vitórias em Overwatch, é possível liberar um ícone de Bastion e outro de Ganimedes (o simpático pássaro que acompanha o robô), sprays de Pharah e Mercy e o desejado visual de blocos de Bastion.

Para conquistar mais brindes, será necessário assistir transmissões de parceiros autorizados da Blizzard no Twitch. O jogador precisará vincular suas contas nos dois serviços e conferir algumas horas de transmissão nos horários especificados. Confira a lista do streamings que farão parte da brincadeira no site oficial.