Skip to main content

Humankind é o novo jogo de estratégia baseado em turnos da Amplitude Studios e SEGA. A melhor parte da notícia é que ele chegará totalmente localizado em Português do Brasil, de legendas até menus.

“Nós sabemos que os brasileiros são apaixonados por jogos eletrônicos e que, dentre eles, há uma base sólida de entusiastas dos títulos de estratégia”, explicou Romain de Waubert, diretor de criação da desenvolvedora. Ele também acrescentou: “por esta razão, o Brasil é uma região muito importante para nós e, portanto, nos esforçamos muito para fornecer uma tradução confiável para o português local. Esperamos que os brasileiros gostem de Humankind e explorem ao máximo as características únicas que o jogo tem a oferecer”.

O jogo da Amplitude Studios traz uma mecânica em que o jogador deve utilizar sua estratégia para criar uma cultura única baseada em outros 60 tipos diferentes de civilizações, partindo da Era Neolítica até a Idade Contemporânea. Em Humankind, cada uma dessas culturas estará contribuindo de uma forma diferente para o desenvolvimento da sessão. Além disso, tomar decisões e realizar descobertas científicas são fundamentais para se atingir o objetivo, como dominar campos de batalha estrategicamente.

Humankind chega em 22 de Abril de 2021 no PC, Mac OS e Google Stadia.