Não está fácil nem para os heróis mais poderosos da Terra. Square Enix e Crystal Dynamics anunciaram que Marvel’s Avengers não irá receber uma versão para a próxima geração de consoles em 2020.
De acordo com o comunicado, o adiamento busca “garantir que nossa equipe tenha tempo para proporcionar a melhor experiência possível na próxima geração, com tudo que o jogo deve ter”. Por causa disso, jogadores do PlayStation 5 e do Xbox Series X|S terão, por enquanto, acesso à mesma versão da aventura que os jogadores atuais.
Pelo mesmo motivo, a chegada de Kate Bishop em Marvel’s Avengers também foi adiada. A arqueira estava prometida para o mês de outubro mas agora deverá chegar em uma data futura, não especificada. Com isso, Clint Barton, o Gavião Arqueiro, também terá sua estreia postergada dentro do jogo.
Apesar do banho de água fria, a desenvolvedora e a produtora se revelaram comprometidas com o desenvolvimento do título. Diversas mudanças de qualidade foram anunciadas, que devem acrescentar mais conteúdo de fim de jogo, melhorias de performance e matchmaking e mais. Além disso, os jogadores que se autenticarem no jogo até o início de novembro terão acesso a um pacote de bônus com recompensas, incluindo créditos, unidades, módulos de melhoria e chaves de DNA.
A nova promessa agora é de que novos heróis e vilões sejam revelados durante a Mesa de Estratégia de novembro para Marvel’s Avengers.