Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou hoje que os aventureiros que jogam Black Desert no console poderão jogar com uma nova classe. O Hashashin é o 19º personagem a ser adicionado ao popular mmorpg e será lançado no dia 22 de julho como um exclusivo para o console (PS4 e Xbox One).

Hashashin é o guerreiro de Aal, que pode manipular tempestades de areia com o poder de um deus valenciano nativo. Por exemplo, ele tem uma habilidade que lhe permite imbuir a memória de um lugar específico em uma tempestade de areia que lhe permite se teletransportar para aquele lugar, já que ele não está muito longe. Ele também pode criar tempestades de areia para perseguir inimigos ou emboscá-los de cima.

Como morador do deserto, ele pode viajar um pouco mais rápido no deserto e tem uma resistência levemente maior a doenças do deserto, em comparação com outras classes. No combate corpo a corpo, ele usa o Shamshir como sua principal arma.

A partir de hoje, os aventureiros podem pré-criar o seu próprio Hashashin no famoso criador de personagens de Black Desert. Aqueles que o fazem podem esperar algumas recompensas interessantes, incluindo equipamentos de qualidade mítica e um conjunto de acessórios abissais.