Skip to main content

Nós reclamamos que não tinha nem uma imagem sequer do reinício cinematográfico de Mortal Kombat e fomos atendidos. A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos oficiais da produção.

O reboot vai estrear nos cinemas e no HBO Max em 16 de abril e já estava mais do que na hora dos fãs terem algum tipo de prévia da adaptação. Na falta de um trailer ou mesmo de um teaser maroto, a gente vai ter que se virar com algumas fotos que nem mostram tanto assim. Podemos perceber alguns personagens, como Sonya, Kano e Sub-Zero, mas as imagens não dizem muita coisa. Para ser sincero, elas não passam uma impressão muito melhor do que aqueles filmes dos anos 90.

Veja com seus próprios olhos as primeiras imagens do novo filme de Mortal Kombat:

O filme irá acompanhar um personagem inédito na franquia: Cole Young, interpretado pelo ator e mestre em artes marciais Lewis Tan. Afundado em uma fase ruim de sua vida, a redenção do lutador virá através da marca que ele traz no peito desde seu nascimento. Ela é nada menos que o símbolo de Mortal Kombat.

Por causa dessa marca, Young será caçado por Sub-Zero, a mando de Shang Tsung. Em fuga, o protagonista descobrirá a verdade sobre sua origem e o torneio misterioso que coloca o planeta em risco. Ao longo dessa jornada, o público irá ver ou rever personagens icônicos, como Lorde Raiden, Jax, Mileena e outros. Além disso, o filme mostrará também a origem da rixa ancestral entre Sub-Zero e Scorpion.

Lewis Tan se declara fã da série Mortal Kombat desde garoto e garantiu que lutou para manter intacta as ideias por trás daquele universo. Por sua vez, o diretor Simon McQuoid voltou a mencionar que a adaptação cinematográfica terá “podreira, sangue e fatalities”. Nas palavras do ator que interpreta o herói principal, “há muitos movimentos exclusivos muito legais que você verá, muitos easter eggs que colocamos no filme, mas há alguns fatalities realmente terríveis que mal posso esperar para ver na tela grande. Eles são brutais, cara. Eles não se seguraram”.