Skip to main content

Valorant foi finalmente revelado nesta semana e a comunidade está querendo mais informações sobre o jogo. A produtora executiva do jogo, Anna Donlon, revelou como será o sistema de monetização.

Valorant será um jogo free-to-play com microtransações, mas ainda não havia sido especificado quais serão os tipos de microtransações. De cara, foi dito que o jogo não terá os famigerados loot boxes. Esse tipo de monetização parece estar caindo em desuso na indústria e a Riot resolveu não se meter nesse problema. Todas as skins, sprays e o que mais for colocado na loja estará disponível para compra direta pelos jogadores. Ninguém vai ter que passar por uma loteria irritante para pegar as coisas que quer.

Também foi dito que o jogo terá um sistema de Passe de Temporada, como a maioria hoje em dia. A Riot não quis dar muitas explicações sobre como isso vai funcionar. Uma última informação é de que não haverá skins para os personagens, pelo menos no início. Para eles, algumas aparências poderiam dar vantagens para os jogadores.

Valorant está sendo desenvolvido para PC e estará disponível no meio deste ano.