Skip to main content

Depois de apresentar Apex Legends: Legado em um trailer super divertido e dar uma palhinha do que Valkyrie, a nova Lenda, é capaz de fazer, a EA revela em trailer um gameplay detalhando suas habilidades. Filha de Viper, um dos vilões de Titanfall 2, ela tem os céus ao seu favor, já que com sua mochila a jato, Valkyrie é capaz de sobrevoar todos os inimigos na arena, o que lhe rende uma baita vantagem. Ela tem uma personalidade turrona e chegou até a roubar o Titan de seu pai quando era criança. Trilhou o caminho da rebeldia, roubando, se metendo em encrencas e praticamente seguindo os passos do pai. Seu principal objetivo é encontrar o homem que colocou seu pai nesse caminho, que nada mais é que o vilão principal de Titanfall 2, Kuben Blisk.

Se liga no que Valkyrie vai ser capaz de fazer:

• Passiva: Jatos VTOL – Não pense que você vai poder voar o tempo todo, a mochila de Valkyrie tem combustível limitado, mas que se reabastece com o tempo. Enquanto estiver no ar, aproveite para avistar o máximo de inimigos e se reposicionar estrategicamente;

• Tática: Enxame de Mísseis – Uma chuva de mini mísseis cercando os inimigos;

• Suprema: Salto Ascendente – Suba até as alturas como um foguete carregando seus amigos, uma boa oportunidade pra se reposicionar no mapa.

Apex Legends: Legado terá seu lançamento no dia 4 de maio trazendo um novo e permanente modo 3×3 chamado Arena, uma nova arma mortal – o Arco Bocek -, atualizações no mapa Olympus, além de um novo Passe de Batalha. Tudo isso vai chegar para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.