Skip to main content

A Tripwire Interactive, estúdio responsável pelo sucesso Maneater, confirmou em uma seção de perguntas e respostas no Reddit que está produzindo ainda mais conteúdo para o fundo dos mares. Foi afirmado que a equipe está trabalhando em DLCs e, aparentemente, o projeto está em estágio avançado de desenvolvimento.

Eles foram bem categóricos e diretos em sua resposta, dando ainda mais empolgação aos fãs. “O DLC está sendo confirmado! Nossa equipe trabalha nele há um tempo. Esperamos poder compartilhar mais informações sobre o assunto muito em breve”.

Ainda não foi revelado a espécie de material que chegará junto ao conteúdo, mas não é impossível prever que ele poderá trazer novas ameaças marinhas ao tubarão, assim como novas formas ou até habilidades diferentes para você. Considerando que ainda há muito a ser explorado e os oceanos escondem perigos até demais, pode-se esperar de tudo.

Lançado em maio de 2020, Maneater entrou recentemente na lista de jogos dados para o serviço de assinatura PlayStation Plus no PS5, tornando a criatura em algo ainda mais popular do que já estava sendo. Junto a ele, também foram dados Shadow of the Tomb Raider e Greedfall neste mês, já começando 2021 com os dois pés na porta.

Além disso, não podemos esquecer que há uma versão do game já sendo produzida para o Nintendo Switch, qual ainda não viu a luz do dia e não há uma data prevista para o jogo chegar no console híbrido da Big N. Até o momento, o jogo está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e nos computadores, através da plataforma Steam.