Skip to main content

Se você está louco para acelerar nas pistas e sentir o vento batendo em seu joy-con, seus dias de espera podem estar chegando ao fim. A Motorsport Games confirmou que está trazendo um título NASCAR para o Nintendo Switch ainda para 2021 e isso é apenas o começo, já que eles desejam estender suas franquias para a plataforma também.

Quem afirmou isso foi o próprio Dmitry Kozco, o CEO da empresa. No site oficial, ele declara que estão trabalhando com o console já. “Em 2021 planejamos lançar novos jogos e expandir entre as plataformas. Uma das coisas que estivemos trabalhando ativamente foi em trazer a franquia de corrida ao Switch, sendo o primeiro da série a fazer sua estreia no aparelho”.

Caso esteja em dúvidas, sim, fazem quase 10 anos desde a última vez que vimos um game da série na Nintendo. O último título foi produzido para o Wii, chamado Inside Line e lançado para várias plataformas em 2012. Pulando completamente a geração Wii U, é bom ter os carros de volta para o sucesso desenfreado que o Switch está fazendo.

Apesar da declaração, Kozco não ofereceu nenhuma data ou informação adicional. De acordo com a última linha, talvez 2021 traga NASCAR Heat 6, porém nem isso foi confirmado. Pode ser também um spin-off exclusivo para a plataforma, o que todo o usuário de Nintendo já está acostumado.

A afirmação do CEO da Motorsport Games também está relacionada aos videogames da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series, quais ainda não tiveram nenhum game revelado até o momento.