Skip to main content

Desde aquela fatia de queijo do café da manhã até robôs e criaturas lendárias, Ultra Age permitirá que você passe a lâmina em tudo que encontrará pela frente durante sua jornada. O título ganhou um intenso trailer de gameplay, que mostra a velocidade das batalhas e o quanto precisará usar suas habilidades para não deixar um inimigo ao menos sem uma cicatriz para contar a história.

Desenvolvido pela Next Stage e pela Visual Dart, o título será distribuído mundialmente pela Dangen Entertainment e promete bastante para o seu lançamento. Misturando um pouco de ação com hack ‘n’ slash, pode esperar por combates insanos e combos absurdos para vencer as batalhas que encontra pela sua frente. Ou seja, esteja com a revisão do seu controle em dia, pois isso aqui vai abusar dele.

Ultra Age conta a história de um rapaz que vive em uma Terra pós-apocalíptica, onde nossos recursos se tornaram insuficientes e cujo cenário foi atingido por um meteoro, qual mudou grande parte do ecossistema. Alguns escaparam para o espaço, outros permaneceram em um abrigo no planeta. Sua missão aqui? Encontrar uma forma da humanidade não acabar extinta.

O ano é 3174 e você não pode esperar por encontrar bichos normais como leões, rinocerontes e afins. Várias criaturas sofreram mutações e tornarão a sua viagem ainda mais complicada. Isso sem falar nos imponentes robôs, quais te darão um pouco mais de trabalho para serem fatiados. Você também poderá aprimorar sua arma e as habilidades do personagem para tornar as coisas um pouco mais fáceis na aventura.

Se entrou nessa hype conosco, não vai demorar muito para termos Ultra Age em mãos. O jogo está sendo prometido para chegar em 2021 ainda, porém sem uma data prevista. As plataformas quais ele chegará também não foram reveladas.