Skip to main content

A saga de Nioh 2 chega a um retumbante final com seu último DLC. The First Samurai já está disponível para os jogadores e reconta a lenda do primeiro samurai do Japão feudal.

Nessa expansão, o jogador viaja para o início do mítico Período Heian (794 – 1185). Essa é uma época em que a nação era assolada por terríveis Yokai. Entre eles, se destaca o temível e poderoso Oni Otakemaru. Em uma era na qual as famosas katana nem mesmo haviam sido inventadas ainda, um guerreiro chamado Sakanoue no Tamuramaro conseguiu o impossível. Ele derrotou o líder dos demônios e se tornou o primeiro Shogun da história do Japão.

Esse mito é um dos mais antigos da cultura japonesa e vem sendo recontado e modificado por gerações. Agora, os jogadores de Nioh 2 terão a oportunidade de vivenciar essa história e descobrir a origem de vários segredos da campanha principal. De acordo com Tom Lee, diretor criativo da Team Ninja, “esperamos que todos curtam esta nova versão da lenda de Sakanoue no Tamuramaro, e até ficarem curiosos o bastante para buscar outras versões”.

The First Samurai é o fim da jornada da franquia, por enquanto. Entretanto, Nioh retorna no PlayStation 5 através da The Nioh Collection ou dos jogos separados, Nioh Remastered – The Complete Edition e Nioh 2 Remastered – The Complete Edition, que chegam em  5 de fevereiro de 2021.