Skip to main content

Foram sete anos desde seu lançamento inicial, mas a saga de Kentucky Route Zero está próxima do seu fim: o quinto e último ato do jogo chega em 28 de janeiro, juntamente com o lançamento do título nos consoles. A chamada Kentucky Route Zero: TV Edition irá levar a história completa para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch na mesma data.

A desenvolvedora Cardboard Computer anunciou também que a atualização final do título irá consolidar todos os atos, incluir os interlúdios que foram lançados gratuitamente durante todos esses anos e adicionar sete novas opções de localização ao jogo (infelizmente, Português não está incluso nessa leva).

A previsão inicial era concluir Kentucky Route Zero no começo de 2018, mas nem tudo saiu como planejado e os fãs tiveram que esperar dois anos pela conclusão do projeto. Revolucionário e onírico em sua narrativa, o título traz “uma estrada secreta nas cavernas embaixo do Kentucky e as misteriosas pessoas que viajam através dela”, segundo a sinopse oficial.