Skip to main content

É inevitável que Twisted Metal está em produção, considerando quem uma série da franquia está em andamento e não temos um jogo novo desde o PlayStation 3. Porém, rumores apontam que a Sony promoveu uma verdadeira dança das cadeiras e mudou a desenvolvedora responsável pelo projeto. Ou seja, antes nas mãos da da Lucid Games, agora o time que está cuidando da marca é uma das divisões europeias da empresa.

A desenvolvedora foi responsável por trazer o título Destruction All-Stars para o PlayStation 5, porém a baixa venda e recepção mista entre o público e críticas foram as principais razões para tirar o novo game de suas mãos. Como ele não foi oficialmente revelado até o momento, nem a Sony ou a Lucid Games se pronunciaram sobre o assunto. E se for sincero com vocês, nem espere por isso também.

Twisted Metal adormece há dez anos, com o último saindo para o PS3 em 2012 e, desde então, completamente desaparecido do mapa. A própria Sony revelou que estão produzindo uma série baseada no game, mas não há uma data de lançamento prevista.