Skip to main content

O time Futbolist, da Turquia, foi o grande vencedor do PUBG Mobile World League West (PMWL), ultrapassando na reta final os brasileiros da Loops ao angariar preciosos pontos graças ao alto número de eliminações e levando o prêmio de US$ 100 mil. O outro time nacional da disputa, a B4 eSports, terminou na 13ª colocação. É a primeira vez que duas equipes brasileiras se destacam desta forma em um mundial de PUBG Mobile.

A Loops ficou com o MVP da competição, Lucas “Carrilho” da Silva, que teve a maior taxa de abates por morte (1,8) e a maior média de dano por partida (365.8).

As finais do PMWL foram transmitidas no canal oficial de eSPorts de PUBG Mobile com Vespa como host e comentários por Ryo, Eidvan, Pew3X e Khaya. A temporada deste ano está sendo feito em formato remoto devido à pandemia.

Com o final do PMWL, o cenário competitivo do battle royale original se volta para o início do PUBG Mobile Club Open (PMCO), que começa nesta terça (11) com mais de 70 times do Brasil e América Latina, incluindo Black Dragons, Enxame Gaming, INTZ e BRK. As transmissões acontecem das 11h às 19h nos canais oficiais do YouTube, Facebook e Twitch do PUBG Mobile, sob o comando dos casters Petar Neto, Imbatível, Vespa e Ryo.