Skip to main content

Demorou bastante, mas finalmente o dia chegou. Se você assina o serviço de assinatura do Nintendo Switch Online, pode ver juntos na plataforma de forma inédita os três jogos da franquia Donkey Kong Country. Os fãs poderão jogar o terceiro jogo da série a partir do dia 18 de dezembro, sexta-feira, com a chegada dos novos títulos para a coletânea de Super Nintendo.

Apesar de não ser tão querido quanto os dois primeiros games da saga, ele traz ideias muito interessantes e a parceria de Dixie e Kiddy Kong em uma aventura para resgatar o próprio Donkey Kong e o seu parceiro, Diddy Kong.

Além de DKC 3, também teremos adicionados ao serviço os jogos The Ignition Factor, Super Valis IV e Tuff E Nuff. Claro que o sucesso deles passa muito longe da série mais querida dos macaquinhos da Nintendo, porém também possuem sua parcela de fãs e merecem um tempo seu.

Já do Nintendinho, teremos a adição de Nightshade. Isso, com o perdão da palavra, é muito esquisito, já que o lançamento dele em 1992 foi marcado por várias críticas aos seus comandos. Será que na plataforma eles corrigiram esse erro e finalmente podemos ter uma experiência bacana?

Com a chegada de Donkey Kong Country 3 e todos estes jogos, o serviço do Nintendo Switch Online finalmente tem uma vasta biblioteca para chamar de sua. Com mais de 90 games, logo estará passando dos 100 e poderá fazer as críticas descansarem. Sendo sincero, já vale bastante, contando com Super Mario Kart, The Legend of Zelda: A Link to the Past, o primeiro Breath of Fire e vários outros sucessos. Porém aguardo, tanto quanto os demais fãs, pela chegada de um emulador de Nintendo 64 no pacote.