Skip to main content

Uncharted, a franquia de sucesso da Naughty Dog, recebeu o trailer de seu primeiro filme. E, como o próprio Tom Holland indicava, não tá tão legal assim. Na adaptação cinematográfica, que no Brasil recebeu o título Uncharted – Fora do Mapa, veremos as aventuras de Nathan Drake pelo mundo ao lado de Chloe Frazer (que estrelou o spinoff The Lost Legacy) e outros personagens conhecidos dos fãs, como Sully, Sam, Elena e Nadine, entre outros.

Além de Tom Holland em ação, inclusive com as mesmas roupas do personagem nos games, vemos cenas com Mark Wahlberg (como Victor Sullivan) e Antonio Banderas, o possível vilão da trama adaptada. O trailer pode não empolgar muito, mas o humor característico de Nathan Drake, as relíquias e outros detalhes tirados diretamente dos jogos – como a queda do avião em Uncharted 3: Drake’s Deception – estão presentes e reforçam a preocupação da Sony Pictures Entertainment, PlayStation Productions e Naughty Dog em trazer um filme qua agrade o público e, principalmente, os fãs.

Uncharted – Fora do Mapa estreia nos cinemas norte-americanos no dia 18 de fevereiro de 2022. No Brasil, por enquanto, não há uma data oficial. Neste link você confere como ficou a versão dublada do filme.