Skip to main content

A Bandai Namco está despejando uma enxurrada de novidades da franquia que gerou Dragon Ball FighterZ. Com o novo título Kakarot, adição de personagens da franquia em Jump Force e a contínua presença no seu próprio game de luta, Goku e seus amigos não param. A novidade da vez fica para Gogeta Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, que chegará amanhã ao jogo. Com seus icônicos golpes e poses, ele promete ser um adversário sem precedentes.

Outra novidade apontada pelo vídeo será a presença de Broly, do filme mais recente, que ainda não tem data definida para chegar ao game. Ele fechará o pacote DLC da segunda temporada, que contou também com Janemba, Cooler, Jiren, Videl e Goku (GT).

E se já não era o bastante, a Bandai Namco também trará, por tempo limitado, personagens pagos de forma gratuita aos jogadores. A primeira campanha iniciará no Dia das Crianças, 12 de outubro, com Goku e Vegeta em sua forma base liberados. A segunda acontecerá um mês depois, em 02 de novembro, com Cooler e Zamasu (Fundido). Porém, os demais eles anunciarão com o passar do tempo. Se o seu favorito ainda não está ali, aguarde um pouco.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.