Skip to main content

Um novo trailer de Cris Tales, divulgado pela Modus Games, revelou mais detalhes sobre a trama do título e trouxe lindas animações que estarão presentes no jogo. Mas, sendo sincero, essa nem foi a parte mais importante. O vídeo também informou quando teremos essa belezinha dos JRPGs em mãos, que será no mês de julho de 2021. A desenvolvedora dará mais detalhes sobre a data de forma exata nos próximos meses.

A protagonista do game é um dos maiores destaques do material promocional, que mostra como Crisbell enfrentará as grandes ameaças que estão surgindo no passado, presente e futuro enquanto ela vai se aprofundando mais nos caóticos eventos que levam a essa bizarra viagem no tempo. A Modus Games também promete uma jornada bem emocional aos jogadores enquanto atravessam pelos reinos de Crystallis.

Anunciado em 2019, enquanto você estava encantado com a presença de Keanu Reeves na E3, ele está sendo bastante aguardado pelos fãs do gênero, que mal podem esperar pelo seu lançamento. Para quem não está se aguentando de ansiedade, uma demonstração também está disponível para todas as plataformas que o título será lançado.

E quando digo “todas”, realmente não sentirá falta de nenhuma. Cris Tales está sendo desenvolvido para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PC, Nintendo Switch e até mesmo para o Google Stadia. Sentiu falta de alguma?

Outro detalhe interessante é que este não é o único projeto que a Modus Games está prestes a trazer que brinca com as linhas temporais. Rustler, cujo gameplay se assemelha muito aos primeiros GTA de PlayStation, trará uma história de ação e aventura em tempos medievais. Este entrará em Acesso Antecipado ainda no mês de fevereiro de 2021.