Skip to main content

O lançamento de Samurai Warriors 5 está cada vez mais próximo, com a Koei Tecmo colocando lenha na fogueira e divulgando o trailer final de seu grande título. Sim, caros leitores, ele será lançado apenas no fim deste mês, porém que mal tem a produtora estar empolgadíssima e já postar o vídeo? O material impressiona pela qualidade do gameplay e pelas cenas de ação que vai encarar.

Mostrando mais da música tema que estará presente em sua aventura e dos personagens que poderá controlar, o trailer conta com um pouco mais de dois minutos de pura batalha feudal. Obviamente o plano não é deixar nenhum adversário de pé durante a jornada, mas as habilidades demonstradas nele prometem um novo nível de devastação que a franquia já estava acostumada.

Foram sete anos de espera por um novo Samurai Warriors, então os fãs estão contando já os dias para o seu grande lançamento. Você terá em suas mãos 27 personagens jogáveis, cada um contando com seu próprio estilo e técnicas para derrubar o exército inimigo. Todos eles estão interligados diretamente à história central do quinto game, que promete abalar as estruturas da franquia.

O jogo será um reboot, mostrando um jovem Oda Nobunaga durante o período Sengoku no Japão e seus aliados iniciando os planos de dominação. Inicialmente apenas mais um tentando unificar as terras nipônicas, seus oponentes começam a ver que o destemido líder é uma força a ser reconhecida conforme avançam com os seus guerreiros.

Samurai Warriors 5 será lançado no dia 24 de junho de 2021 no PlayStation 4, Xbox One e no Nintendo Switch no território japonês, chegando ao Ocidente no dia 27 de junho de 2021 com versão garantida também para os computadores através da Steam.