Skip to main content

A Bandai Namco não quis nem esperar para chegarmos mais perto do dia 25 de junho para já liberar o trailer de lançamento de Scarlet Nexus. O vídeo mostra cerca de um minuto e meio da mais pura ação que veremos dentro do título, destacando os personagens principais e alguns dos combates que vamos encarar quando a aventura estiver em nossas mãos.

Também podemos ver a música-tema escolhida para os heróis psiônicos, chamada de Dream in Drive da banda The Oral Cigarettes. Contando com algumas cenas inéditas, o material apresentado também revela que teremos muitos momentos de tensão na história, com um arco dramático acentuado nos dois protagonistas da trama. Se você ficou mais ansioso, só pule conosco no hype.

Sabe aquela velha história de “e se descobríssemos como usar 100% de nossos cérebros”? Em Scarlet Nexus a espécie humana descobre como acessar um hormônio dormente que aciona habilidades psíquicas e altera a forma como vivemos. Vendo a evolução acontecer, os Outros descem dos céus para devorar os agora apetitosos crânios com poderes e uma força-tarefa foi criada para combatê-los de igual para igual.

No meio disso, você terá Yuito Sumeragi e Kasane Randall, duas pessoas que fazem parte deste grupo seleto e que garante uma chance de vencer essa ameaça de uma vez por todas. Mas será que apenas eles conseguirão fazer algo, principalmente quando é claro que ambos possuem uma ligação com tudo isso? Esse é o universo entre a psique e a tecnologia que você pulará de cabeça.

Scarlet Nexus será lançado nessa semana, dia 25 de junho, para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores.