O lançamento de Hyrule Warriors: Age of Calamity será apenas amanhã, dia 20 de novembro, porém a Nintendo já divulgou o trailer final do título, antecipando toda a tragédia que aguarda pelos jogadores com a chegada de Ganon. Contando com poucos trechos de gameplay, o vídeo é mais focado na história que você encontrará ao jogar.
Pelo que foi mostrado, a princesa Zelda não consegue despertar seus poderes a tempo da grande calamidade, tendo que contar com o apoio de Link, Impa e dos quatro campeões para tentar salvar o reino antes que um desastre ainda maior ocorra. Se você já jogou Breath of the Wild, sabe bem como isso termina, mas ainda assim a curiosidade pode falar mais alto e te motivar a finalizar a saga.
Inclusive, o nosso review já está no ar e demonstra que ele realmente vale a expectativa. Mantendo todos os padrões criados por BotW, porém usando o estilo musou, Hyrule Warriors: Age of Calamity é uma verdadeira obra de arte no mundo dos games, assim como o seu antecessor.
Produzido pela Koei Tecmo, ele contará com mapas enormes, a opção de controlar vários dos personagens conhecidos da franquia e promete uma abordagem inédita para este universo que conhecemos. O próprio trailer já mostra que até o último segundo devem rolar altas emoções para os fãs da franquia.
Exclusivo do Nintendo Switch, o game prepara os jogadores para o próximo episódio da saga, uma sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild qual ainda não tem uma data definida para lançar nem um nome próprio de sua produção.