Skip to main content

Entramos na era do ray tracing nos jogos eletrônicos que, além de dominarem os PCs, também são recursos importantíssimos nos consoles da nova geração como o PlayStation 5 e o Xbox Series. Obviamente, o próximo lançamento da Mundfish, Atomic Heart, não poderia ficar de fora e a empresa divulgou um novo trailer do jogo mostrando como o recurso agirá.

Além de toda a beleza vista através do suporte que darão às placas da NVIDIA, o trailer também revela que haverá uma boa variedade de inimigos, apresentando alguns inéditos que não tinham sido revelados anteriormente. Haja bala e percepção para observar todo o potencial gráfico enquanto mata algumas das criaturas bizarras que aparecerão na sua frente.

O título se passa numa realidade alternativa, onde a União Soviética sobreviveu aos horrores da Segunda Guerra Mundial e se tornou um dos países principais na indústria robótica. Com o início de uma verdadeira rebelião das máquinas, no maior estilo Exterminador do Futuro, cabe a você acabar com essa ameaça antes que ela acabe com toda forma de vida no planeta.

Apesar dos robôs serem o seu principal alvo, o vídeo mostra alguns seres deformados que não estavam anteriormente no script e podem indicar que haverá uma certa profundidade em todo o horror. O jogo será um FPS com elementos de RPG, mas mesmo com esse fator também existirão armas brancas para poder utilizar e se defender dos ataques.

Previsto para lançar ainda em 2021, Atomic Heart será lançado no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PCs.