Skip to main content

Touken Ranbu Warriors foi anunciado pela Koei Tecmo como o novo título da franquia “Warriors”, como tivemos no caso de Dragon Quest, Fire Emblem e The Legend of Zelda. O musou será lançado com exclusividade no Nintendo Switch, levando todo o ambiente da simulação criado em sua série principal com a ação desenfreada e repleta de inimigos na tela híbrida.

No jogo você acompanhará a equipe de Touken Danshi, um grupo de guerreiros que são convocados pelo Governo do Tempo para impedir as ameaças do Exército da História Retrógrada. Para isso, você será enviado ao período Sengoku no Japão e o resto você já deve saber: basta fazer as hordas de oponentes voarem por seu caminho. Uma novidade também é o Honmaru, uma base onde poderá descansar das batalhas e curtir um pouco das trivialidades de cada guerreiro.

Caso esteja curioso sobre o que esperar a mais de Touken Ranbu Warriors, a Koei Tecmo prometeu uma apresentação completa do título durante a Tokyo Game Show Online 2021, no dia 02 de outubro. O jogo está agendado para chegar em 24 de maio de 2022.