Pretending I’m a Superman: The Tony Hawk Video Game Story, documentário que contará a história de Tony Hawk Pro Skater, será lançado na semana que vem. Repleto de nostalgia, será muito difícil assistí-lo sem lembrar das inúmeras manobras e do tempo que curtíamos tudo isso com aquelas músicas sensacionais. Pode tentar, aperte o play e tente não recordar desses momentos.
Ele é produzido por Ralph D’Amato, ex-funcionário da Neversoft e possui depoimentos de várias figuras famosas como Chad Muska, que inclusive era um dos personagens jogáveis do game. Eles contarão a história de como a cultura do skate quase desapareceu nos anos 90, sendo completamente impulsionada ao mainstream pelo X Games e pelo próprio jogo Tony Hawk Pro Skater. Ele lançou em 1999 e fez história, tanto nos videogames quanto no esporte.
O documentário chegará no dia 29 de fevereiro, no Mammoth Film Festival. E o nome Pretending I’m a Superman, caso sua memória não atinja a época, faz referência à música que estava na trilha-sonora do primeiro título da franquia, cantado por Goldfinger.
Porém, até o momento, não há mais jogo algum em planejamento com o nome do skatista. Mesmo com rumores no passado apontando que ele estava trabalhando num game novo, nada foi revelado oficialmente até o momento.