Skip to main content
A TIM traz novidades para os clientes apaixonados por games. A operadora acaba de fechar uma parceria com a Freenet para o lançamento do Instarena, serviço de assinatura que traz centenas de jogos para Android e iOS. A loja online oferece entretenimento ilimitado por um preço fixo: R$5,19 semanais, disponibilizando jogos mobile online, além de guias, hacks e centenas guias de games populares, como Fortnite.

O Instarena oferece ainda uma curadoria de jogos mobile idealizada pela Freenet, trazendo os games mais recentes e divertidos. A plataforma também possibilita acesso a Canais de Games (vídeos on demand) para ficar por dentro de todas as novidades dos seus jogos e times de e-Sports favoritos, além de uma revista digital sobre esse universo. Para os usuários de Android, há também a opção de download de jogos.

A TIM preparou o lançamento do Instarena junto à Freenet pensando sempre em buscar parcerias relevantes para proporcionar a melhor experiência e levar entretenimento aos clientes, ainda mais no cenário atual de pandemia. O número de gamers vem crescendo ao longo dos anos e a busca por jogos online registrou grande aumento com o distanciamento social para enfrentar a pandemia de Covid-19. De acordo com estimativas de consultorias, os gastos de consumidores com jogos digitais em março deste ano atingiram a cifra de US﹩ 10 bilhões no mundo, o maior total mensal de todos os tempos.

Para assinar o serviço, basta enviar a palavra “ESPORTS” para o número 2511 por SMS.