Skip to main content

Hoje é um bom dia para ser fã de Bigby Wolf e seu universo: além da continuação ter sido confirmada durante o The Game Awards, The Wolf Among Us está liberado na faixa na Epic Games Store. Basta ativar o jogo entre hoje e o dia 19 de dezembro e ele fará parte pra sempre do seu acervo na loja.

The Wolf Among Us é a adaptação em formato de adventure premiada série de quadrinhos Fables, que mostra uma visão diferente do mundo dos personagens de contos de fada. Aqui, o “Lobo Mau” é um investigador que precisa esclarecer um brutal assassinato, enquanto esbarra em uma conspiração cheia de mistérios e corrupção. O jogo é considerado um dos grandes clássicos da finada desenvolvedora Telltale Games.

Com a ressurreição parcial do estúdio, a engavetada sequência de The Wolf Among Us vai mesmo acontecer. Para quem curtiu a aventura original, resta agora roer as unhas e esperar que a qualidade seja mantida. Para quem não conhece a aventura original, essa é a hora de conhecer esse jogo sem pagar um tostão no PC.