Skip to main content

A Electronic Arts e a Maxis decidiram se renovar e trarão um conteúdo diferente para The Sims 4, mostrando que o jogo ainda tem muita lenha para queimar durante os próximos anos. Chamada de Temporada do Eu, essa nova etapa do título vai encorajar os jogadores a usar a sua criatividade e auto expressão para adicionar uma nova dimensão através das cores e facilitar o gameplay.

No dia 05 de outubro de 2021 chegarão dois novos kits de moda, o Moda Street e Incheon nas Alturas. O primeiro trabalhou com a curadora de artes Shruti Sitara Singh para trazer tecidos fluídos, cores ricas, cortes contemporâneos e padrões de alto-contraste para os inúmeros itens que chegarão como pulseiras, colares brilhantes, anéis de nariz, tatuagens e sandálias. Enquanto isso, o segundo te leva para Seoul, na Coreia, com a apresentadora Jazzy Cho que mostrará as maiores tendências de lá.

The Sims 4 está disponível hoje para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores. Não foi revelado se um dia teremos uma versão de Nintendo Switch também.