Skip to main content

A 11 bit studios lançou hoje a primeira expansão do elogiadíssimo Frostpunk. Intitulado The Rifts, o DLC marca o início do Passe de Temporada e traz um novo mapa para o Endless Mode, onde você utiliza novas mecânicas de gameplay para unir as fendas para acessar novas áreas e expandir sua cidade de maneiras sem precedentes.

The Rifts é a primeira de três expansões confirmadas para o game. Quem comprar o Passe de Temporada receberá The Rifts na faixa e ganhará acesso aos outros dois DLCs: The Last Autumn, que introduz um novo cenário com novas mecânicas e arquitetura única (previsto pro final de 2019) e Project TVADGYCGJR (2020). Neste último, escoteiros da cidade de Nova Londres estão em busca de informações e a segurança de seu retorno está em suas mãos.

Para quem não conhece, Frostpunk coloca o jogador no controle da última cidade de uma Terra pós-apocalíptica em que uma nova era glacial congelou quase todo o planeta. Decisões difíceis precisam ser tomadas para assegurar a sobrevivência em um ambiente extremamente hostil, no qual a administração dos escassos recursos pode significar a diferença entre a vitória e a extinção.

Frostpunk chega aos consoles (Xbox One e PS4) dia 11 de outubro.