Skip to main content

Com muito pesar, a publisher Private Division anunciou que The Outer Worlds para Nintendo Switch será adiado por tempo indeterminado enquanto o surto de coronavirus estiver assolando os chineses. Isso aconteceu porque a desenvolvedora que está trabalhando com o port, a Virtuos, tem sua sede principal localizada lá e tiveram de fechar as portas enquanto o país registra mais de 20 mil casos da doença.

O adiamento serve ao propósito de dar um pouco mais de tempo da empresa conseguir finalizar os detalhes do game que seria lançado em 06 de março, no mês que vem. A empresa está sediada em Xangai desde sua fundação, em 2004. Além dela, a Nintendo também anunciou ontem que a produção de Switch e do jogo Ring Fit Adventure seria paralisada por conta de suas principais fábricas estarem na China também.

Porém, a Private Division também anunciou que o jogo, cuja mídia física viria com um código para download, chegará nas mãos dos fãs com um cartucho agora. Também afirmaram que uma nova data de lançamento de The Outer Worlds para o Switch deve aparecer muito em breve.