Skip to main content

Quem estava aguardando ansioso desde o anúncio do brinquedo, The Lego Super Mario está mais próximo do que imagina. Ele chegará no dia 01 de agosto, na Europa e na América do Norte. O aniversário de 35 anos do personagem marca a parceria realizada com várias empresas, com a Nintendo entrando também na área de roupas e até criando um parque temático.

Inicialmente será vendido o Mario Starter Course, que custará US$59,99. Esse pacote incluirá o próprio boneco e um cenário inspirado no Reino do Cogumelo. Óbvio, Bowser Jr. está ao fundo aguardando pelo herói de cima do castelo. Também haverá a figura do Goomba, canos e das caixas de power-up.

Além de conectividade bluetooth para smartphones, a figura de Mario também virá com LCD nos olhos, boca e barriga. A intenção é oferecer o máximo de expressividade durante o percurso do boneco. Ele também conterá um auto-falante, com os sons clássicos do personagem. Quanto mais brincar, mais moedas ganhará no aplicativo que a Lego produzirá junto à Nintendo e haverá também um sistema de rankings.

Além disso, outros pacotes também foram revelados. O Piranha Plant Power Slide Expansion Set e o Bowser’s Castle Boss Battle Expansion Set serão lançados simultaneamente. Enquanto o primeiro oferece apenas um cenário a mais para as brincadeiras, o Castelo de Bowser é enorme e promete elevar a aventura para outro nível.