A Nintendo não está de brincadeiras com o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, trazendo o maior jogo first-party que já criaram para o Switch. E eu não digo isso em base da magnitude de seus eventos, mas sim do espaço que ele ocupará dentro da memória do pequeno console híbrido. Ele tem o tamanho de 18.2GB, mostrando que a aventura realmente será gigantesca.
Para terem uma noção melhor, o aparelho em suas versões padrão vem com 32GB de memória disponível. Apenas o OLED vem com o dobro, trazendo 64GB ao público. Ainda assim, é muito mais que a metade dos primeiros modelos e quase 1/3 do Nintendo Switch OLED. Se você não tem um cartão SD já em uso, recomendo que vá comprar um de imediato caso queira aproveitar.
O retorno de Ganon em The Legend of Zelda
Ao que tudo indica, Ganon retornará em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e a princesa que dá nome ao título acredita que nem mesmo Link conseguirá deter o seu grande oponente. Com Hyrule encarando um perigo nunca antes visto, cabe a ele explorar os destroços no céu para descobrir uma forma de salvar sua terra. O que tem incomodado os fãs é o seu preço, qual a Nintendo garantiu que vai considerar nos próximos lançamentos que vierem através dela.