Skip to main content

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chegará na semana que vem e a Nintendo está investindo pesado no marketing da remasterização. Um comercial brasileiro foi postado nas redes sociais da empresa, mostrando um pouco da arte do título e bem pouco de seu gameplay ao público. Pouquíssimo mesmo, já que o vídeo conta com apenas quinze segundos.

Você poderá comprar oficialmente o game através da eShop, dentro da própria plataforma do Nintendo Switch ou no site oficial da empresa. Caso deseje aguardar, a Nuuvem ainda não está realizando a pré-venda dele, mas estará disponível em seu lançamento dentro do seu sistema. Isso sem falar, obviamente, na chegada das mídias físicas pelo mercado de importação.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD é o terceiro título da franquia a chegar no Switch, após a chegada de Breath of the Wild e Link’s Awakening. O lançamento dele será no dia 16 de julho de 2021. Apesar disso, a Nintendo não está parada e já garantiu um quarto jogo vindo, sequência direta das aventuras de Link e Zelda pela Hyrule da nova geração, ainda sem nome.