Skip to main content

A ansiedade para The Last of Us Part II está alta e a desenvolvedora Naughty Dog e a Sony resolveram acalmar os fãs com presentes gratuitos. Foram liberados hoje um tema dinâmico para o PlayStation 4 e duas artes conceituais belíssimas do jogo, em formato de papéis de parede para celulares e desktops.

De acordo com Arne Meyer, Diretora de comunicações da desenvolvedora, as duas artes reveladas hoje refletem os dois momentos da jornada de Ellie em The Last of Us Part II. No começo, ela está em paz consigo mesmo e com o mundo, mas esse quadro se reverte para uma estrada de vingança e violência. As duas imagens podem ser encontradas em várias resoluções e orientações na página de Wallpapers do PlayStation.

Além disso, foi liberado também um tema dinâmico para o PlayStation 4, que oferece essa transição de acordo com o horário do dia, baseado no relógio interno do console. O tema é gratuito e pode ser baixado na PlayStation Store usando o código 4FMP-BBNM-J5L3 (válido para Américas, incluindo o Brasil). A oferta vai estar ativa até 11 de fevereiro de 2021.

Meyer informou que o jogo terá uma demo jogável durante a PAX East 2020, com cerca de uma hora de duração. Quem quiser experimentar The Last of Us Part II, terá que estar ao vivo no evento, durante os dias 27 de fevereiro e 1 de março. O resto de nós terá que esperar mais um pouco mesmo, já que a Naughty Dog afirma que esses são apenas os primeiros passos na jornada de lançamento do jogo.

The Last of Us Part II chega para PlayStation 4 em 29 de maio, como um exclusivo do console.