Skip to main content
Notícias

The Last of Us Part II fica melhor ainda no PS5 com atualização gratuita

Por 20/05/2021No Comments2 min de leitura

Tem como melhorar o que já era sublime? A Naughty Dog foi lá e lançou uma atualização matadora para The Last of Us Part II no PlayStation 5, melhorando a performance do jogo.

O jogo originalmente rodava no novo console da Sony através de uma retrocompatibilidade com o PlayStation 4. Essa solução não era o melhor dos mundos e não aproveitava totalmente os recursos do PlayStation 5. A a atualização 1.08 gratuita chegou para mudar esse cenário, acrescentando novas opções para os jogadores. A partir do menu Exibição, será possível executar The Last of Us Part II com uma taxa de quadros 60 FPS, mantendo as mesmas vantagens de antes, como tempo de carga reduzido e resolução mais elevada.

Segundo Arne Meyers, diretor de comunicações da desenvolvedora, “nossa equipe trabalhou com as possibilidades proporcionadas pelo hardware do PS5 desde o lançamento do jogo no ano passado, e estamos animados para ver o que o futuro nos reserva. A atualização é só o primeiro passo na nossa jornada com o PS5”. É promessa de remaster completo de The Last of Us Part II, como aconteceu com o primeiro jogo? Não dá para saber ainda.

Rumores dos bastidores indicam que a Sony está na verdade perseguindo um remake do jogo que deu origem à franquia, para o PlayStation 5. Por outro lado, a Naughty Dog também já deu indícios de que tem planos para um terceiro The Last of Us no futuro. De um jeito ou de outro, os fãs da saga de Ellie devem ficar tranquilos de que essa jornada ainda não acabou.