Pelo visto o público da HBO Max está entrando em peso na hype com The Last of Us, já que o remake atingiu um pico de vendas incomum na última semana. A “Part 1”, lançada exclusivamente para o PlayStation 5 e que logo chegará nos PCs alcançou um aumento de 238% das vendas dentro do Reino Unido. Já a versão remasterizada do primeiro título, que chegou no PS4 ainda em 2014, registrou um crescimento de 322%.
Ainda que a empolgação esteja acima das expectativas, eles não alcançaram uma boa colocação no top 10 de vendas. O primeiro colocado é Fire Emblem Engage, lançado na última sexta-feira e que está dominando a cabeça dos donos do Nintendo Switch. Em seguida estão FIFA 23 e God of War Ragnarök, que não largam o osso desde sua chegada no fim do ano passado.
A exibição de The Last of Us
O título da Naughty Dog está em alta por conta da adaptação de The Last of Us, que está sendo exibido aos domingos pela plataforma de streaming da HBO. Com apenas dois episódios lançados até agora, a obra está abalando as estruturas e se tornou o segundo maior lançamento dentro do app, perdendo apenas para A Casa do Dragão. Será que até o fim veremos uma reviravolta de audiência?