Skip to main content

SNK foi malandra, não tem como negar. Desenvolvedora revelou que The King of Fighters XV é real, mas só mostrou artes conceituais de alguns lutadores. Foi o que bastou para levar os fãs à loucura.

Entretanto, essa ansiedade já tem data certa para acabar. A desenvolvedora prometeu que suas franquias de luta irão ganhar trailers em 7 de janeiro de 2021. Sim, serão trailers no plural, com direito a revelação também  dos personagens do 3º Passe de Temporada de Samurai Shodown no mesmo dia. É bom anotar na agenda, pra não esquecer. As estreias acontecerão no canal oficial da SNK no YouTube.

The King of Fighters XV está sendo desenvolvido pelas lendas Yasuyuki Oda, produtor da franquia, e o diretor criativo Eisuke Ogura. Eles prometeram que esse será “o mais ambicioso KOF lançado pela SNK”. Além disso, “a maneira como as equipes são formadas será muito diferente de como acontecia no XIV”. Eles querem que os jogadores já comecem a montar seus times dos sonhos enquanto esperam novas informações.