Skip to main content

O designer de jogos Swery revelou que sua mais nova criação, a aventura The Good Life, está vindo no primeiro semestre de 2021. Título agora conta com a parceria da inglesa Irregular Corporation (de Murder By Numbers e PC Building Simulator) na distribuição.

Swery conquistou uma legião de fãs com seu estilo próprio, em jogos como a franquia Deadly Premonition e The Missing: J.J. Macfield. Seu novo projeto irá colocar o jogador na pele da fotógrafa Naomi, que deixa a agitada Nova York para viver na bucólica vila inglesa de Rainy Woods. Denominado como a “cidade mais feliz do mundo”, o vilarejo na verdade esconde um mistério que envolve a capacidade das pessoas assumirem formas animais. Isso é apenas o início de uma jornada de estranhas descobertas.

A proposta de The Good Life é ser um RPG de “estilo livre”, no qual os jogadores podem escolher a forma como irão desfrutá-lo, com diversas abordagens diferentes. O jogo foi destaque da iniciativa de jogos independentes amparados pelo Xbox na E3 2019, deu uma sumida dos radares, mas seu desenvolvimento não foi interrompido.

The Good Life deverá ser lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.