Skip to main content

O próximo jogo de ação da Square Enix e da desenvolvedora People Can Fly, Outriders, parece ser explosivo e repleto de ameaças. Porém, as empresas prepararam um super guia para a apresentação da The Game Awards 2020, mostrando um verdadeiro guia para você conseguir se sair bem e sem muita dor de cabeça.

O trailer tem o título Mantras de Sobrevivência e mostra as várias normas que você tem de seguir para não falhar em sua jornada. A ideia é simples, dar uma breve noção de como utilizar os seus poderes no implacável planeta Enoch como um hiper-evoluído humano.

Quer alguns exemplos? Você pode dominar o campo de batalha com suas habilidades destrutivas, bastando um toque para alterar o rumo do conflito. Todos os personagens se curam machucando os seus inimigos, quem disse que a dor do outro não melhora a sua? Ataque sem dó para se manter com a saúde intacta durante o game.

A batalha está difícil e você não está se dando bem? Não adianta se esconder, isso te faz ganhar tempo, mas não vai melhorar em nada a sua situação. Pegue uma arma mais poderosa e mergulhe na batalha novamente, sem covardia. Por fim, eles também revelam que coragem é tudo e mais vale um soldado destruindo tudo em seu caminho do que outro seguro em alguma trincheira.

Com essas normas, será difícil não conseguir ao menos destruir um inimigo ou outro em seu caminho. Outriders será lançado no dia 02 de fevereiro de 2021, para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, computadores e, ainda sem data definida, para o Google Stadia.